Pensamentos De Uma Mulher

PENSAMENTOS LINDOS QUE NOS FAZEM REFLETIR.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pensamentos de um grande pensador.





Postado por Marier às 19:47 Nenhum comentário:

Pensamentos que levamos pra toda vida.

Postado por Marier às 19:30 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Marier
"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • setembro (2)
Tema Simples. Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.